9 de set. de 2009

Flores de fuxicos e aplicações











1 comentários:

Anônimo disse...

OI amiga!
Adorei sua visitinha.
Menina, como vc tem blogs, eu estou aki perdida, não sei mais onde entrei, mas estou seguindo os q estou encontrando,rsrsrsrssr.
É muita coisa linda e interessante.
Depois eu dou uma passadinha nos outros, mas agora eu vou na ordem,rsrsrsr, pq se não eu me perdo de novo.
Amiga uma linda semana, bjim.

Related Posts with Thumbnails
Como se escreve CROCHÊ pelo mundo: Häkelarbeit -alemão πλέκω -grego вязание крючком -russo ganchillo -espanhol плетене на една кука - búlgaro virkkaus -finlandês kukičanje -croata hækling -dinamarquês háčkovanie -eslovaco heegeldama -estoniano horgolt -húngaro merenda -indonésio croşetat -romeno háčkování -tcheco kroşe -turco ถัก -tailandês virka -sueco croşetat -romeno гачком -ucraniano кукичање -sérvio حبك , نسيج محبوك -árabe
 

Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez